PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

REUNIAO DO GRUPO LUZ E VIDA...


Ontem,foi o dia da reuniao do grupo,em Salvador...e,antes de sair para o centro,telefonei para a Marisa,que encontrava-se por lá.E,ver esse cartaz...EMOÇOES...LÁGRIMAS...SAUDADES tb de todas...obgda bel  por estar "representando" todo esse espetacular grupo,ao qual me afinei para sempre,bs em todas através de vc amiga querida.


Mas,infelismente estava com pouco crédito,e só deu para falar com uma,no caso,a amiga querida Marisa,que,gentilmente enviou meu recado a todas do maravilhoso grupo,ao qual,até hoje,faz-me sentir próxima a elas.
Eis o que Marisa escreveu a mim no orkut:

dei seu recado imediatamente,e foi geral a alegria delas,mandaram bjs para vc.......beijoca.


E,que bom ver a bel e a poetisa...ALEGRIA.


Ver minha querida amiga Yolanda lendo um de seus preciosos "achados",onde sempre trazia conteudo de liçoes dignificantes,foi o mesmo que "transportar-me" até vcs.


Ver a princesa e sua irma rainha a Genice,me "ajoelho" perante a beleza,elegancia e glamour eternos das duas.


que grupo "da pesada" !Nossa,só tem feras! Gente por demais GENTE!
Meu Deus! Me senti ao lado de cada uma,NESSA ALEGRIA ESTAMPADA NAS FISIONOMIAS DE TODAS.

A Guida com as aniversariantes,suponho...Qta elegancia essa turma demonstrou nessa especial reuniao!
Lembro-me que,ano passado,nessa reuniao,eu estava "com o coraçao" partido! Ao chegar lá,tinha acabado de receber a noticia da partida do meu amado pai,à terrinha mae.


E,finalizando,além dos quitutes visualmente gostosos,eis o MELHOR da festa de aniversario...o bolo confeitado...que  deixou-me com agua na boca!
Puxa! Vcs bem que poderiam ter enviado um pedacinho por via aérea rsrsrsrsrsrsrs...só fez-me ficar com desejos feito de grávida rsrsrsrsrrs
Mas,falando sério,é gratificante rever todas vcs,nem que seja por fotos!
E,devo isso a Guida,que gentilmente enviou-me ontem mesmo todas essas maravilhas.Obgda Guida amiga,obgda pela delicadeza,como sempre,de ser atenciosa para com os que lhe cercam,obgda.
E,a todas vcs,que pertencem a esse grupo da pesada,grupo forte em tudo,meu agradecimento pela educaçao com que sempre me trataram,obgdaaaaaaaaa.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário