PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SENTIMENTOS COMPARTILHADOS PELOS AMIGOS

Transcrevo aqui,para vc espiritualmente amiga querida e amada,os sentimentos dos nossos amigos para com sua "partida" ao plano celestial,pq,nao tenho dúvidas de que já estás apta ao trabalho na outra morada.


·         Roberta Mazali
Estou muito triste hoje, pois uma querida amiga se foi tão de repente e deixou em seu caminho, sorrisos, piadas, olhares de luta, coragem e muita experiência de vida!
Deixo aqui Lianny, uma pequena e singela homenagem à vc!
DISSE-LHES JESUS: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.AQUELE QUE CRÊ EM MIM AINDA QUE MORTO VIVERÁ.E TODO AQUELE QUE VIVE E CRÊ EM MIM, JAMAIS MORRERÁ!
Vai com Deus amiga querida!!!

Quero expor meu sentimento pela perda recente da grande amiga Lianny.
Uma moleca, brincalhona, verdadeira e mesmo com alguns problemas ainda tirava lições para nos passar.
Você foi uma guerreira!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Não deixes que a vida passe em branco, eu sei que ela não deixou e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades, enfrente com ânimo e coragem, pois um dia receberemos a recompensa. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...e continuo pensando...
Vai aos braços de Deus.
..Oi Dicinha, td bem ?...sinto muito por sua perda, mas nascemos já com a passagem reservada de volta, não tem jeito, todos nós partiremos um dia, com certeza ela cumpriu o tempo dela e "aproveitou o INTERVALO entre o nascimento e a morte", pior os que não percebem que existe esse INTERVALO, e com isso deixam de VIVER (para mim estar respirando não significa "ESTAR VIVO")...eu de saude Graças a Deus estou bem, estou torcendo para chegar logo Novembro "PARA APROVEITAR UM INTERVALO NA TERRINHA", estou precisando...abs
Guida:
Receba meus sentimentos,é o caminho de todos nós, hoje aqui, amanhã lá.... o que fazer?
Um abraço
 Gesilda:
Que tenha sido bem aproveitado o seu intervalo.
marisa:
meus sentimemos,é o nosso caminho,devemos estar sempre  com a mala arrumada,Deus de luzes ao espirito dela.bj


Inez:
Mana, foi mesmo a Lianny que eu conheci?
Se falar com o Alan dê a ele meus sentimentos, ela era uma pessoa maravilhosa.
Beijos
 rachel amo:
fiquei triste ao saber q sua amiga se foi ,bs


*raio*de*luz* disse...

ela deixa saudade
+ fica tb lindas lembranças beijos
obgda amiga pela bela homenagem que vc colocou no seu blog para minha saudosa amiga,obgda.
terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pensamento da Semana

"Se nascemos sem pedir e morremos sem querer,
 então temos mais é que aproveitar o intervalo entre a vida e a morte".
    (Lianny Nacimento)
Essa linda homenagem,a  EDLA fez no blog da nossa mana Rosa

Guerrera,que era mais que irma da LIANY...e,transcrevo suas palavras lindas à nossa querida,amada e saudosa amiga,que partiu ontem.
"
Rosa, amiga-irmã, bem merecida, comovente, grandiosa em sua simplicidade, porque saiu dos recônditos de sua alma, essa homenagem à nossa amiga comum: ELIANE, ou Liane, como a chamávamos. Descrever Liane é fácil e ao mesmo tempo difícil. Eu a via assim: Seu nome: SEMPRE. Ela se conhecia bastante para saber quem era, o que queria e a quem queria, desnudando sua alma para mostrar pra valer o que era e o que trazia de mais belo e maravilhoso em seu interior. Todas as dores doem, mas a que mais dói é a saudade. Saudade de Liane e não saber como estancar as lágrimas pela falta de seu sorriso, pela falta de seu bom humor, mesmo quando as dores físicas iam além de suas forças, por sua partida. Liane é isto:
“Mulher Coragem,/que a vida enfrenta só,/no seu barco vai remando/ a corda dá nó.../ Mulher Coragem!.../Mesmo chorando./ Não cruza os braços./ Vai! Enfrenta o terror que a vida te dá.../Mulher Coragem!...não voltes atrás/. Enfrenta tudo e todos, sê forte!/ Deus te há de dar recompensa merecida/se é este nosso destino até a morte./ Então que Ele nos siga a vida./ Mulher Coragem!/De corpo são e braços fortes/Luta pela vida bem merecida, lutando pela sorte;/MULHER CORAGEM!” Liane é isto!!!
Assim como a Bertha,que deixou seu escrito no blog da mana Rosa para LIANY...justas homenagens assim,DEVEMOS repassa-las,para que sirva de liçao de sabedoria a todos nós,humanos cheios de falhas que somos ainda!
""Hei Baixinha, que homenagem linda... Só você mesmo, amiga/irmã dela tão querida para escrever tão belo e tão verdadeiro sobre nossa querida Eliane. Você é sempre perfeita no seu pensamento e tira com suas mãos e crônicas as palavras que estão dentro do nosso coração. Belo demais!!!! Liane deve estar muito emocionada e dizendo: “tu é mesmo exagerada, eu não mereço isso p...”, mas merece e muito, você traduziu tudo que ela é. Parabéns por sua linda inspiração.
É, ainda, um choque falarmos da separação da convivência, principalmente quando é de uma pessoinha tão querida quanto a nossa "LYANE"...
Mas, não pertencemos a este plano e sim ao mundo de Deus onde agora ela se encontra se recuperando e fazendo a festa da alegria do retorno; assim devemos ver sua chegada festiva lá, suas dores que, com certeza, já diminuíram e sua felicidade do reencontro com pessoas, também, amadas, queridas e que ansiavam revê-la. Vamos com alegria rir com ela, festejar com ela e para ela, "bagunçar" com ela, dançar com ela os seus 50 aninhos.
Fica conosco a saudade, da amiga, da irmã, da companheira, daquela que alegrou muitos de nossos dias e consolou muitas de nossas lágrimas... Riu, gargalhou e chorou conosco... Quer mais amiga????
Agora, nossa oração a ajudará nessa primeira fase de transição e nossa saudade transformada em carinho, beijos, risos, pelas lembranças lindas por ela deixadas e pela oração pra cima, positiva como ela sempre foi, nos conservará sempre presente junto dela e ela junto de nós... Por quê?
Nossa ligação foi, é e será eterna.
Deus e nossa mãe Maria de Nazaré a recebam com uma magnífica festa. ELA MERECE!!!!!
Bertha

Um comentário: