PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 2 de agosto de 2011

NOSSAS DORES SAO NOSSAS! NÓS AS CRIAMOS!

Ontem,ao chegar do apto de minha querida prima-mana,ao qual,em muito ME OUVIU nos meus desabafos do dia a dia,peguei um livro para ler...e,deparei-me com uma estoria que falava sobre "como sao fabricadas as espadas"...o que é preciso.
Fiquei "impressionada" do trabalho demorado...dificil...para que atinja a QUALIDADE de uma boa espada!
E,veio à minha mente,meu coraçao,"nossos sofrimentos"...
Muitas pessoas costumam "colocar a culpa" de suas dores em outras criaturas...outras coisas...o governo...etc...MENOS,EM SÍ MESMAS!
Como estudiosa da doutrina espirita,sei que,ao retornarmos,"aceitamos" as condiçoes para as  quais precisaremos passar...principalmente as dores fisicas! Pois as mesmas veem para nosso burilamento,nosso crescimento espiritual...nossa diminuiçao no fardo que aceitamos!
Precisamos lapidar nossa existencia!
E,só conseguiremos,SABENDO,tendo a DIGNIDADE,e a OMBRIDADE na aceitaçao das mudanças das quais,enveredamos,aceitamos,e seguimos na vida!
Sao essas pancadas que recebemos (nos permitimos) que servirao para nos tornarmos MELHORES...VIGOROSOS...RESISTENTES...GUERREIROS...E VENCEDORES na construçao de nossa evoluçao.
Entao,que enxerguemos tais sofrimentos,daqui para frente,como EXCELENTE OPORTUNIDADE de PROGRESSO ESPIRITUAL.
abraços,
dicinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário