PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

domingo, 31 de julho de 2011

SE O AMANHA NAO VIER...

Como todas as manhas faço,abri o "evangelho segundo o espiritismo" para ler...e,a liçao de hoje foi " OBEDIENCIA E RESIGNAÇAO".
Duas virtudes grandiosas...e dificieis para nós seres humanos imperfeitos ainda! Uma,mexe com nossa razao...outra,com nosso coraçao! Disse tudo!!!
E,sem querer,deixei cair uma mensagem recebida há muitos anos atras...e,creiam,nao foi à toa! Intitula-se:

"  SE O AMANHA NAO VIER

 Se eu soubesse que seria a ultima vez que eu veria vc dormir,
eu aconchegaria vc mais apertado,e rogaria ao senhor que protegesse vc.
Se eu soubesse que seria a ultima vez que veria vc sair pela porta,eu abraçaria,beijaria vc,e chamaria de volta para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que seria a ultima vez que ouviria sua voz em oraçao,eu filmaria cada gesto,cada palavra sua,para que eu pudesse ver e ouvir de novo,dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a ultima vez...etc...etc..."

E,pensando nisso,nessa mensagem,vem na minha mente...O HOJE pode ser nosso ultimo momento!
E,nao podemos desperdiçar um segundo mais para dizer a quem AMAMOS o qto essas pessoas sao importantes nas nossas existencias!
Nosso amanha,nunca o sabemos!!!
Nao joguemos fora essa chance de podermos abraçar,beijar,amar essas pessoas por causa de algum motivo qualquer...
Um sorriso...uma expressao de contentamento...um abraço sem nada falar...um silencio nesse aconchego...mas,o façamos!!!
Nenhuma ocupaçao ou perda de tempo nessa hora...nenhuma!
Gastemos nosso tempo para nos expressarmos no fundo da nossa alma...ou até um "ME DESCULPA"...
"AGRADEÇO VC EXISTIR NA MINHA VIDA"..." OBGDA POR TUDO"...etc...tudo,tudo é válido para nao perder tempo mais...
 nas demonstraçoes de AMOR...AFETO...CARINHO...PERDAO...
Grite,se necessario se fizer...mas DEMONSTRE seu amor pelas pessoas!
Nao deixe passar para o dia de amanha...poderá nao chegar!!!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário