PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 25 de julho de 2011

DIA DO ESCRITOR...

A1ª chama-se "Às minhas Filhas"e a 2ª "Simbolismo"



Nao poderia iniciar um assunto hoje aqui,sem HOMENAGEAR minha amada e querida mae,uma das MAIORES ESCRITORAS que Pernambuco ja teve!
Acima,uma das MUITAS poesias dela...e,se desejarem ver e ler mais poesias dessa poeta imortal,entre ou faça parte da comunidade ao qual minha mana Enaura criou.

Hoje, 25             de Julho,
é o Dia do             Escritor, e quero
aqui postar um agradecimento coletivo para todos vocês que nos brindam             com lindos textos,             mensagens e             poesias.
Esse é um dos gratificantes presentes,afertados por vcs,qdo tenho a honra de receber algum texto,materia,poesias,com a devida permissao de quem os envia,para ilustrar graciosamente meu blog...
entao,a vcs todos,meu MUITO OBGDA por tudo...
sem vcs,nada sou!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário