PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESCRITOS DE AMIGOS QUERIDOS

Tenho recebido lindos recadinhos de meus amados amigos...entao,resolvi passa-los para cá!

Boa noite...
Deixe os sonhos tomarem conta de você.
Os sonhos são necessários à vida.
Que os anjos embalem seu sono !
E jogue fora tudo de ruim do dia que passou
bs,
Com a sua amizade
sou mais feliz, Nunca
é tarde para enviar
um beijo e um abraço
A uma pessoa que
gostamos
Então...te mando um leve
suspiro,um toque suave
uma doce mensagem…
Que vc ame tudo e a todos,
E seja muito feliz sempre!
Beijo no seu coração

inteligente sim,mas muito preguiçosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas mesmo assim amo vcccccccccccccccccccccccccccccccccccccc


muita saúde e paz para vc querida e seus familiares ,beijos a mana pelo coração.






....Caramba, nesse vc arrazou...deu nó na garganta..., esse sempre foi meu sonho, fazer e viver o que deixei que me impedisse de viver ( minha esposa sempre me disso que eu era um sonhador), eu tento acreditar nisso, que só vive bem quem vive 24 hs na REALIDADE, mas eu acho, minha alma me diz isso, que "QUANDO DEIXAMOS DE SONHAR, ..OU PIOR, QUANDO NÃO NOS PERMITIMOS SONHAR, PERDEMOS A GRANDE OPORTUNIDADE DE EVOVUIRMOS, POIS ESTAMOS NEGANDO Á VIDA"...sim sou sonhador, e quando não conseguia realizar-los na realidade, muitas vezes recorri À MENTE para vivencia-los...eu tenho um poema intitulado" MEU MURO" que retrata perfeitamente, é a história de um MURO que se tornou o meu MELHOR AMIGO, pois ele houvia todas as minhas lamentações de criança/adolescente (importante, sem me criticar) e por varias vezes me acolhia com seu formato anatomico para que eu fechasse os olhos e VIVESSE em MEUS SONHOS...um dia quem sabe vc possa ler as meus escritos...suspirei fundo agora, pois embora esteja tc, meu pensamento foi LONGE...UM BOM DIA PARA VC. Bjs


BOM DIA!!! ME ENCONTRO NA CASA DA MINHA FILHA ,POR ISSO A FALTA DA MINHA AUSENCIA, E SEM POSSIBILIDADES DE ME COMUNICAR ATRAVES DO ORKUT,ADCIONA ELA E LIGA PARA RESIDENCIA 3337-0604(PATRÍCIA)





Ok Dicinha
Obrigada e bom final de semana.



OLÁ, TUDO BEM? OBRIGADA PELO CARINHO.
ESTOU MAIS TRANQUILA, MEU CORAÇÃO ESTÁ COMEÇANDO A JUNTAR OS CAQUINHOS..... BREVE ELE ESTARÁ FORTE OUTRA VEZ, SOU SERTANEJA, ORA BOLAS!!!!!!!!!!!!
UM BEIJO, DO CARMO




Devem-se buscar os amigos como
os bons livros, pois a felicidade não
está em que sejam muitos, nem mui
curiosos, antes em que sejam poucos
bons e bem conhecidos
Beijos no ♥

“Enquanto não encerramos um capítulo não
podemos partir para o próximo.
 Por isso é
tão importante deixar certas coisas irem embora.
Soltar-se.
 Desprender-se.
 As pessoas precisam
entender que ninguém está jogando com cartas
...marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não esperem que
reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio,
que entendam o seu amor.
 Encerrando ciclos.
Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por
soberba, mas porque simplesmente aquilo já não
se encaixa mais na sua vida.
 Feche a porta, mude
o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
Deixe de
ser quem era, e se transforme em que é.”
                             (Cristal)


Claro que lembrei..., como esquecer! Aqui td em paz, a danadinha ta pintando muito, pense! Hum abraço e até breve. Td de bom pra vc aí, cuide-se bem! Tenha certeza q todos nós tbm gostamos muito de vc...

Oi Diça, saudades. Bjs










 Costumo falar: Devemos colocar nossa emoção na ponta da língua, e passar para todos que nos cercam, o que vai em nossos corações.Beijos doces minha querida. Fique com Deus sempre. Vc é uma pedra preciosa para nosso Pai Celestial.

Não se preocupe querida. São etapas que vc precisa vencer, e os amigos nesta hora são enviados por Deus, para ajudar e ultrapassar coisas doridas em nossas vidas.

olá que bom que gostou,que pena que o meu pai não leva essas coisa ao pé da letra,ele e uma pessoa muito dificil,apesar de ter ajudado muitas pessoas de fora ,ele esqueceu de se ajudar ,hoje por causa das suas atitudes se encontra com muitas dificuldades teve o terceiro avc e está andando com muitas dificudades mas o cerebro dele está otimo e por tudo que está passando continua com as mesmas atitudes, obrigado por perguntar sempre por ele,pois diz que tem tantos amigos mas só vc que procura,continua orando por ele e por mim tbm ,beijos grandes .
Oi, menina agora quem estar parecendo idiota diante do meu neto que acabou de nascer sou eu, e ele o in teligente que está fazendo de todos nós ,bobos, pois ele é a coisa mais linda do mundo , KKKKKKKKKKK
Querida amiga queria ter tempo para poder me comunicar sempre com voce, mas;meu tempo e curto, as saudades  enormes,as obrigações são muitas, mais meu coração é uma fonte de energia inesgotavel,para  que eu possa ter sempre um tempinho para aqueles que eu amo.    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

 Estou adorando, todos os seu recados, de grande reflexão, muito obrigada. Beijossss.



" Laços de afeto
 Do poeta e escritor gaúcho Mário Quintana, encontramos uma preciosidade
que fala sobre algo muito simples: um laço.
Escreveu ele:
Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço... Uma fita... Dando voltas.
Enrosca-se, mas não se embola. Vira, revira, circula e pronto: está dado o laço.
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço.
É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo, no vestido,
em qualquer coisa onde o faço.
E quando puxo uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando...
Devagarzinho, desmancha, desfaz o abraço.
Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido.
E, na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço.
Ah, então, é assim o amor, a amizade.
Tudo que é sentimento. Como um pedaço de fita.
Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora,
deixando livre as duas bandas do laço.
Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade.
E quando alguém briga, então se diz: romperam-se os laços.
E saem as duas partes, igual meus pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço.
Então o amor e a amizade são isso...
Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.
Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço! "
                          Mário Quintana

Obrigada pelo carinho... Mas estarei sempre por aqui. E quando quiser aparecer fique a vontade.
Saudades!!
Bjo e tenha um Ótimo Domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário