PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ACIDENTE AÉREO EM RECIFE...



Todos nós,PERNAMBUCANOS,enfrentamos uma tragédia sem proporçoes!!!
 Fomos "surpreendidos" com um ACIDENTE AÉREO,que vitimou 16 pessoas,que iam em direçao a Natal,depois Mossoró.Todas essas fotos foram tiradas inicialmente por "curiosos" que passavam no local,na hora trágica.E,vem minha pergunta: Será que esse  acidente continuará a fazer VISTA GROSSA aos politicos,que se "isentam"  de Responsabilidades numa causa assim? Onde andam os responsaveis de FISCALIZAÇOES nas CIAS aéreas? Ou,depois de tudo,vao "culpar" o pobre do piloto,qu nao pode sair das cinzas para se defender?

Estamos com uma CIA nordestina,nova na área...mas de avioes com fabricaçao theca...onde,inclusive,dias antes,o próprio piloto alertou  ao irmao sobre a aeronava que estava parada ja um tempo,que apresentava falhas no motor!
 Que a IMPRENSA nao esqueça nenhum detalhe! Precisamos sim GRITARMOS pelos absurdos que ficam impunes aos responsaveis!
O que sei,assim como todos os que assistiram estarrecidos,mais 16 pessoas morreram tragicamente...qdo se supoe, iam a passeio para Natal!
Ainda estou em choque!!!
E,o que eu poderia fazer nesse instante era rezar...pedir que os espiritos luminosos "recolhessem" esses espiritos que fizeram suas passagens de forma nao preparados!
E que DEUS na sua misericordia,permita que TODOS possam ser beneficiados no retorno à PATRIA-MAE.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário