PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 2 de julho de 2011

AMANHA,NIVER DE MINHA PRIMA-MANA QUERIDA...

A cada amanhecer,AGRADEÇO ao magnifico PAI DO UNIVERSO,DEUS,por tudo,tudinho mesmo que tenho recebido de DÁDIVAS ofertadas por ele. Meus filhos,em primeirissimo lugar...foi a MAIOR das maiores das dádivas! O direito de ser mae biologica,foi algo sublime...indefinito...REAL!
Depois,ter a familia que tive e tenho...meus amados e saudosos pais...meus queridos irmaos...todos eles...até os da parte de mae apenas,que sao maravilhosos e os amo demais...meus queridos tios...minha tia amada irma de meu amado pai,que é mais que tia...é mae segunda de todos nós...meus primos de todos os graus...meus sobrinhos...sobrinhos-netos...e,MEUS AMIGOS!
E,uma prima ao qual,sempre me identifiquei e costumo chama-la de prima-mana,é essa aí da foto.
Somos parecidas em muitas coisas...como somos!Temos a coragem e garra de nao ter medo pelo que aparece à nossa frente...pelo menos aparentemente!Lutamos com amor ao próximo...temos tb nossos "defeitos" aos quais,até hoje,tentamos conserta-los...mudando atitudes...estudando a doutrina espirita...buscando entender melhor nosso irmao em cristo...
Ela é muito "ESPECIAL" para mim...e sabe disso! Enfrentamos tantas turbulencias juntas! E,saimos VITORIOSAS...principalmente no aspecto "DOENÇAS"!!!
E,estamos aqui!!! VIVAS...VIVAS...E FORTES!!!
Ofereci essa moldura como uma forma de homenagea-la pelo niver amanha...heis sua resposta:

 Genemar escreveu: "Obrigada pela moldura, pela foto e o que escreveste, estarei aguardando vocês para os abraço, vc sabe que não escapulo, estarei aqui para receber quem vier, espero que venham. Bjs"
Obrigada prima mais uma vez pela lembrança, adorei a mensagem e já a arquivei, assim  como a moldura.
Estou esperando vcs amanhã.
Beijos

E,com toda a certeza,mesmo que chova tempestades...raios...trovoadas...ESTAREMOS no ap dela!!!
abraços,
Dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário