PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 8 de julho de 2011

COMENTARIO DA MANA ROSA GUERRERA sobre o GOOGLE e SEU BLOG...

Diante dos meus "protestos" e comentarios sobre o que o google vem "operando" de forma DESRESPEITOSA para com seus usuarios,minha mana querida fez esse comentario através do email enviado há pouco para mim.

"
OI minha mana . meu beijo grande ! Realmente ja cansei dessa historia de não podermos postar comentários em diversos blogs do blogger . Estou pensando seriamente em partir para a construção de um novo blog .procurarei talvez  inicia-lo no proximos mes de agosto .  São demais as queixas recebidas  de pessoas que querem postar comentarios e não conseguem.e isso aborrece  um pouco .  Um final de semana de muita paz para voce . 
ROS@

Amiga querida , estava hoje lendo as postagens no seu maravilhoso blog, e observei que varias vezes voce se queixou do atual problema onde  quase todos que possuem artigos em blogs , não conseguem de uns tempos pra cá publicar seus comentários.Lí perfeitamente seu ponto de vista ao dizer que não desistira do seu blog , e que 'como teimosa que é " continuaria se queixando e esperaria uma solução para o caso . Sei que a sua teimosia é na verdade uma grande caracteristica sua ! Mas , dentro do meu ponto de vista , penso eu que  já que ao assumirmos um blog , aceitamos todas as condições impostas , temos o direito também de sermos respeitadas ,e blogs gratuitos existem muitos na net.. Se nossas queixas não são atendidas , se os nossos direitos também não sei respeitados , então de minha parte já estou resolvida a encerrar o meu blog , e me darei o prazo de apenas mais um mes fazer uso dele.. e não perderei nenhum dos meus escritos pq os tenho numa outra pasta , e quem sabe futuramente começarei outro , onde eu sinta reciprocidade na atenção e no respeito , tão exigido nas suas condições de uso. Tres  pessoas amigas minhas ja desistiram de seus blogs pelo mesmo motivo.Então não serei eu , a primeira .  Um beijo grande e fica com Deus . A mana que te gosta muitão , Rosa"
E,minha resposta a ela foi essa...o que lamento profundamente o "fechamento" do seu blog!
Estamos com isso,perdendo a oportunidade de mais CULTURA aos nossos olhos,aprendizagem para nosso crescimento espiritual e vivencial.
Mana querida,amei sua exposiçao aqui...e respeito-a! Mas,qdo eu disse que continuaria a ter o blog,MANTEREI sim,sabe pq?Estou colocando na "minha mente" atualmente,ele,(pela IMPOSIÇAO DO GOOGLE) como se fosse MEU DIARIO PÚBLICO...e que todos AINDA PODEM ADENTRAR nele para ler minhas bobagens...mesmo que nao responda-as! E,aqueles que o façam por via emails,eu repassarei no blog,mas, DESISTIR? NUNQUINHA!!!rsrsrsrsrs...Vou até "eles" permitirem rsrsrsrsrs
E,nao deixe de "expiar" no  meu blog sempre...estarei a postos quase que diariamente,escrevendo minhas babozeiras rsrsrsrsrs...até qdo "ELES" determinarem sua extinçao,como aconteceu com os dois anteriores recordas? Pois é!!!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário