PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 26 de julho de 2011

FELICIDADE NAS POESIAS DE MINHA MAE AQUI E NO FACE...

Nao existe nada que "quebre" uma AMIZADE VERDADEIRA!
Há tempos que nao me comunicava com essa GRANDE amiga,quase minha irma ,amiga de boas e más horas,de profissao,de papos,de tudo enfim!
E,de repente,VOLTAMOS a nos encontrarmos!
Olha o que recebi dela:

qto as poesias da mama:
 É a liberdade do poeta. Sonha, fala de coisas que só ele sente. Linda!

Lindas Diça querida. Muitos abraços.
Poetando a perda Linda!
Maravilhaaaaaaaaaaaaaaa
 Menina, que bom poder saber de vc.
Diça, os verdadeiros amigos podem passar anos, mas quando se reencontram, parece que o tempo não foi nada. O importante é vc estar bem, feliz.
Estou morrendo de inveja de vc, estar em nosso Recife, que é impar, maravilhoso. Aproveite imenso meu anjo.
Olhe, ví os poemas escritos por sua mãe, agora descobri de onde vem essa raiz de inconformismo. Vem de longe.
Te amo muito querida, e espero que sua mudança tenha sido para melhor.

Muitos beijos, muitos abraços Diça  querida.

Olhe, depois vou mandar para vc um poema para vc postar, achei linda a forma como vc posta no Face.

Beijos, beijos.

Sem comentarios...EMOCIONADA por demais!!!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário