PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MEUS SENTIMENTOS HOJE...


As fotos,por si  ja mostram como minha alma hoje acordou!
A saudade dos meus amados pais é INFINITA!!!
Hoje,"precisava" do colinho da minha mae...
Hoje,precisava ouvir os conselhos do meu pai...
Hoje,precisava dizer ao meu outro filhao, "EU TE AMO" !
E,ao enviar uma mensagem lida de PPS que recebi da mana Inez,fiz o seguinte comentario:


FICO IMPRESSIONADA A CADA DIA,QDO ABRO MEU PC...
SABE,UM DAQUELES "TENEBROSOS" DIAS, EM QUE,TUDO PARECE DAR ERRADO
HOJE,PROMETIA UM ASSIM!!!
MAS,COMO SEMPE FAÇO,ABRI  O EVANGELHO...
E,A LIÇAO FOI  "BEM AVENTURADOS AQUELES QUE SAO MISERICORDIOSOS "...
E O ITEM 1º FOI: PERDOAI PARA QUE DEUS VOS PERDOE"...
EU MERECIA SIM  LER ESSE ITEM!
E,QDO ABRO MINHA PRIMEIRA MENSAGEM,QUE A MANA INEZ ENVIOU A MIM,
SERVIU DIREITINHO PARA ESSE MEU MOMENTO!!!
FOI COMO SE EU ESTIVESSE "SENTINDO" MINHA MAE E MEU PAI JUNTINHOS DE MIM FALANDO "FILHA,NÓS TE AMAMOS" !
AINDA NO MAIOR CHORORÔ DIGO...
OBGDA MANA...OBGDA POR SENTIR MINHA DOR,OBGDA...
REPASSO A VC DIZENDO "EU TE AMO".
COM AMOR DE IRMA EM CRISTO,
BSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
EURIDICE   

E,para minha felicidade,recebi alguns comentarios sobre tal!
abaixo...
Mana apesar da distância nossas almas estão sempre em sintonia.
Tbém amo vc mana.
Beijos
Roberta escreveu: "Adoreiiii querida amiga, entro sempre no seu blog, mas infelizmente não consigo comentar, fico triste, mas fique tranquila que estou de olho rssss, bjãoooo"



Oi Dicinha
Saúde
Desde terça feira passada estou sentindo muita saudade de minha mãe e tenho lembranças fortes da nossa convivência
essa mensagem me fez chorar porque aumentou meu periodo de lembranças, não só do tempo de adulto, mas de ado-
lescência também.
Um beijo.


Linda! Querida, não somos da mesma religião, mas temos muito em comum, tb em relação a família
Lá em casa era assim: cáia, machucava, um beijinho da mamãe ou do papai, que passa e passavam as dores e as lágrimas....
Lembro sim do H. da Aeronáutica, lembrei antes de vc falar, quando ouví a notícia.Como esquecer de vcs e das coisas todas daì?
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Gislaine escreveu: "ô...também tô sentindo falta:( Mas a vida é feita de escolhas e hoje tive que escolher...Conte-me as novidades;) Boa sorte pra vc! Beijão!"






Por isso escrevo e falo sobre a IMPORTANCIA de RECEBERMOS comentarios,críticas,respostas de algo que enviamos com muito amor...é GRATIFICANTE!!!
Eu só tenho uma palavrinha curtinha para dizer...mas cheia de todo meu amor por vcs...

O B R I G A D AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário