PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

domingo, 10 de julho de 2011

COMENTARIOS DOS MEUS QUERIDOS AMIGOS...


Conforme venho "alertando" há muito tempo,meus queridos amigos,quase todos,estao "IMPOSSIBILITADOS",e nao sabemos o PQ,de escreverem suas opinioes no espaço reservado a eles aqui...em "comentarios"...de maneiras que,"temporariamente" estou repassando suas palavras tais quais comentadas em diversos outros programas,mas,referentes ao que leem aqui! É lamentavel que o google faça suas inovaçoes ao seu bel prazer! Entao,fica em mim a pergunta: Pq ele permite a abertura de blogs gratuitos,e nao nos permite seu uso mantendo NOSSA PRIVACIDADE naquilo que gostariamos de receber...os comentarios e críticas a respeito daquilo que fazemos! Seguindo,alguns novos comentarios:

Leonardo escreveu: "Tudo bem por ae? Como foi de festas juninas? rsrs,te amo, Bjão mãe!"

Maria Valeria escreveu: "obrigada , linda, amo você. Continue sendo maravilhosa. Bjs"

Maíra escreveu: "Valeu tia Euridice Santana, foi uma época maravilhosa que não volta mais né,rsrsrs. Saudade de vc tb, fica com Deus, bjssss"

"olá, td bem? Hum abraço..."
Claro que lembrei..., como esquecer! Aqui td em paz, a danadinha ta pintando muito, pense! Hum abraço e até breve. Td de bom pra vc aí, cuide-se bem! Tenha certeza q todos nós tbm gostamos muito de vc...

Daniela escreveu: "Oi Euridice! Nossa fiquei lisonjeada! Obrigada querida! Vem quando aqui? Eu não sei quando irei aí na sua terrinha, mas quando for tenho seu ap e de outro amigo... e isso é muito confortante! : } Ah eu já morei em Recife por 2 meses e em Caruaru por 3 meses...bons tempos!  "Sim, passarei! Talvez carnaval 2012! A gente vai se falando... Beijos"
"Tia a senhora está demais..."Se cuida e seja Feliz...
 Inez escreveu: "Eu sinto muitas saudades deles tbém, espero poder ir muito breve revê-los."

(Dalva)
Verdadeiros amigos são como
poesias Moram no coração
São cheio de magias, E fluem
com emoção São como pétalas
de rosas Cheia de cores...
E perfumadas.. São como grandes
amores...Eternizadas!
beijos e um lindo domingo .

ai no meu tbm nao conseguem comentar
bjao pra vc bom final de semana  
Yara escreveu: "É o q dá ser gentil. Serve-se as pessoas e outras pessoas fotografam com maldade. Mas dá pra ver muitíssimo bem q estou tomando coca com muito gelo. É isso. Beijos, Diça."
Sandro Senna escreveu: "Fique tranquila quando eu for eu levo ela sim ....ok bjs...."






Minha linda, com certeza não quero te perder jamais!!!! Bjos querida!!
*Mais vale perder tempo com os amigos ... do que perder amigos com tempo! Por isso perco tempo contigo pq não quero perder-te com o tempo.bs,miguxa

Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão
lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho.
Que cada um deles crie mais espaço em você.
Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói.
Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém
perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.bs



Sergio Grimaldi tambem sinto muita saudades da epoca espero que esteja muito bem gostei de te ve um abraço










Essa é a unica forma que tenho encontrado para ter a "PARTICIPAÇAO ATIVA" dos meus amigos aqui!
Nao desistirei!!! Nao FECHAREI o blog!!! Nao darei esse "GÔSTINHO" aos patrocinadores do google!!!
Sou INSISTENTE...PERSISTENTE...E,LUTO POR AQUILO QUE ACHO INCOERENTE!!!
Nao "descobri" ainda qual o macete que o google está  fazendo!!!Pq,o interessante é que,consigo escrever nos blogs qdo estou noutro PC!!! Como justifica isso??? É como se o google "tivesse travado" meu pc para comunicar-me com outros blogs...existe isso???Entao,qdo dá,entro pelo pc do meu filho Davi,e escrevo algo nos blogs amigos...e,continuem enviando seus recadinhos,ou pelos emails...facebook...orkut...etc...vou lá,copio e trago para cá...agradecendo antecipadamente.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário