PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 21 de julho de 2011

COMENTARIOS RECEBIDOS PELO "DIA DO AMIGO"

Ontem,foi  comemorado o DIA DOS AMIGOS...e,como nao poderia faltar,heis alguns gratificantes comentarios que recebi pelo email,orkut,facebook,e até msn.
agradeço a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida, vc é uma delas, feliz dia do amigo.

Olá, td bem c vc?
Por aqui td em paz graças a Deus!
Envie notícias sempre q puder.
Hum abraço e boa semana p vc...

obrigadoooooo!!!!!
rsrsrsrss
hum abraço.




A Todos Meus Amigos(a),Feliz Dia dos Amigos...





Muito obrigada.Feliz dia do amigo pra voce tambem.Bjs,
Nizabel

 obrigado,um abraço pelo nosso dia hoje.
Amigos são jóias de felicidade
que nos ajudam a sonhar.
Amigos são riquezas de verdade
que nos ensinam a amar.
Quem tem um amigo,
mesmo que virtual (@), jamais
Morrerá de solidão.
FELIZ DIA DO AMIGO!...
feliz dia do amigo bjssssssss
faça do seus pensamentos a força do que estas precisando



....Então para te deixar um pouco mais FELIZ quero te desejar um """FELIZ DIA DO AMIGO"""...como Milton Nascimento cantava "AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO, DENTRO DO CORAÇÃO..."""", verdade !, não existe coisa mais gostosa do que UMA AMIZADE SINCERA, ...Minha amiga vc diz estar passando por GRAVES PROBLEMAS, me preocupei com essa frase, posso ajudar em algo, é problema de saúde ?...hoje vou inclui-la em minha oração com uma atenção especial para que consigas resolver esse impasse, outra coisa que vc escreveu e que me deixou pensativo foi que 'O MOMENTO É DE MUITA CAUTELA', pq?, ...ninguem induz a ninguem a seguir nenhuma religião. só segue quem quer, os que trocam de CAMISA é pq. não estava convicto das informações ou ensinamentos da religião que pertencia, ou é Maria vai com as outras, se essa Pessoa sinalizou que não quer saber de suas informações filosoficas, problema dela, abstai, fele com ela de crechê, de moda, de cinema , sei lá , do que ela gosta de ouvir,...vc perder seu HUMOR, ALEGRIA< N E V E R, NUNQUINHA ! """...isso atrai energias NEGATIVAS, deixa seu CAMPO MAGNÉTICO ABERTO, e vc que lidá com energia (CVV é buraco negro)se vc não tiver energia em estoque para DOAR, e não souber se proteger,é sugado junto com quem está do outro lado da linha... LEVANTE ESSE ASTRAL...BOLA PARA FRENTE, se lembre que se derrubar é penalt...e transmita essa alegria que até o momento vc transmitiu...e mais uma vez """FELIZ DIA DO AMIGO"""beijo

Mana eu conheço vc muito bem e nunca ficaria incomodada com qualquer coisa que viesse de vc, Deus é único em qualquer religião que seja é o mesmo Deus, nunca ouvi dizer que existem vários Deuses, um para cada religião.
Adoro tudo que vc escreve, continue assim mana.
Amo voc~e de montão,feliz dia dos amigos,
Á todos os meus amigos, um Feliz dia do amigo.
Bjs à todos.


você meu amigo:
você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.
Feliz Dia do Amigo!

Sonia Rosa vermelha

Penso que, embora haja um dia dedicado aos amigos, todos os dias devemos referenciar aqueles que entraram em nossa vida, muitas vezes de mansinho, guardando um espaço no coração e marcando definitivamente nossa forma de viver: os verdadeiros amigos.
Aos meus queridos e distintos amigos meu muito obrigado!!!
Grande e fraternal abraço,
Carlos Clemente.

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!Machado de Assis

Obrigada, os amigos do coração merecem muito mais, vcs é que são maravilhosos....bs Genemar

Todo dia é dia do amigo !!!

Poema para AMIGOS especiais...VOCÊ!!! bs,Nonato
"Pelas mãos de um amigo
o Anjo da Flor de Lótus decidiu
entrar em sua vida"
Com carinho,
Carminha
B y Carminha Slides
http://www.bycarminhaslides.com/

 "TENHA UM AMIGO DE VERDADE, E SABERÁS QUE NUNCA ANDARÁS SOZINHO..." FELIZ DIA DO AMIGO, A TODOS OS MEUS LEAIS, SINCEROS E VERDADEIROS PARCEIROS DA VIDA!!!!!
DEBORA
Amigos sabem quando serão amigos Pois compartilham momentos... ... dão força... Estão sempre lado a lado... Nas conquistas, nas derrotas... Nas horas boas e nas difíceis... Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito Mas abrir mão, de vez em quando... Ami...zade é ter um irmão Que não mora na mesma casa... É compartilhar segredos, emoções... É compreensão, é diversão... É contar com alguém, sempre que precisar É ter algo em comum É não ter nada em comum... É não ter nada em comum mesmo... É saber que se tem mais em comum do que se imagina... É sentir saudade, é querer dar tempo... É dar preferência, é bater um ciúme Amizade que é amizade nunca acaba... Mesmo que a gente cresça, E apareçam outras pessoas no nosso caminho... Porque Amizade não Se Explica... Ela Simplesmente Existe!!bs,samile
 
Para meus amados amigos!
Lembrando sempre que um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora.bs,Thais



Daniela escreveu: "Sinta-se abraçada tb Euridice!"








Amiga Dicinha,
Muito Obrigado por sua
demonstração de apreço
no "Dia do Amigo".
Sinto-me um privilegiado ao
tê-la como minha amiga.
Peço desculpas pela demora
na resposta. Ocorre que ontem
à  noite estive ausente por força
de um compromisso social.
Meu fraterno abraço!

 
Ógui

Nenhum comentário:

Postar um comentário