PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 21 de julho de 2011

NIVER DA MINHA AMIGA-IRMA DE LONGAS JORNADAS EXISTENCIAIS

Como a vida é INSTAVEL!Digo no sentido de,hoje estamos aqui...amanha,ou questoes de segundos,PARTIMOS para algum lugar...espaço...sem mais tempo de nada! Há um ano atras,encontrava-me em Salvador...preparando "meu cabelo" para ir à noite,ao niver da amiga-mana Julia. Foi uma "festança" danada de maravilhosa! Com direito até a falarmos ao microfone! Minha querida amiga-mana estava SUPER FELIZ pq,boa parte de seus familiares encontravam-se presentes...e,a maioria de todos seus amigos tb. Foi uma festa "PARTICIPATIVA"...onde,além da qualidade nos comes e bebes,tb nas brincadeiras. Dias depois,fui "agraciada" pela amiga com um passeio a Aracaju.
Foram 3 dias MARAVILHOSOS que a mesma proporcionou nao apenas a mim,mas a sua mana Maria José,assim como a sua prima a Rose...que,hoje,"comemora" o niver de julia numa outra dimensao...MAIS FELIZ...SEM MAIS SOFRIMENTOS FISICOS OU MORAIS!
E aqui,nós que estamos ainda na complementaçao de nossa missao no plano terrestre,nos parabenizamos com mais um aninho da querida amiga.
Que Deus na sua magnitude,continui dando a vc amiga muita saude,amor dos seus,felicidade,harmonia...e,a certeza da alegria de todos que convivem com vc,participantes desse seu momento estorico...
sinta-se abraçadinha por todos nós seus amigos recifenses.
abraços,
dicinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário