PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 18 de julho de 2011

INDIGNAÇAO COM "DESDÉM" DESSA EMPRESA PARA COM SEUS USUARIOS!

 Desde que voltei da Bahia,por necessidade de locomoçao,pois sou "aposentada",mas nao possuo a idade que é exigida para NAO PAGAR a passagem,faço uso quase que diariamente dessa linha BORBOREMA!
Ha muito que assisto de forma "SEM IMPUNIDADE" nenhuma,os motoristas e cobradores usarem comportamentos desrespeitosos para conosco,usuarios desse coletivo! É lamentavel!
Nao sei qual o acordo de concessao dessa empresa e prefeitura de jaboatao dos guararapes...pq,sai prefeito,entra prefeito e BORBOREMA continua exclusiva na linha de RECIFE/PIEDADE/CANDEIAS/BARRA DE JANGADA! Desde menina que conheço e vivo nessa área citada...e,somente a BORBOREMA impera!
Qdo desejamos fazer "reclamaçoes" no tal numero colocado nos onibus,NUNCA ATENDEM!!!
Parece até "combinaçao" deles!!!
Hoje,ocorreu um fato que deixou-me escandalizada e indignada...e nao posso calar-me perante esse absurdo!
Inclusive fiz essa reclamaçao por email a empresa...vamos aguardar para ver se virá alguma justificativa desse bárbaro ato!
O email enviado por mim:

Hoje,as 11.30 hs,peguei o onibus linha PIEDADE/SHOP,qdo entrei,"observei" o motorista "conversando" com uma jovem,ela,quase na porta,e qdo subimos,ela sentou-se naquele vao que dá para o vidro do onibus.Qdo dobramos,indo em direçao a Massangana,uma mulher com 3 crianças pediu parada.E,qdo ela ia descendo,o motorista simplesmente "fechou" a porta!O rapaz atras entao gritou: "olha o retrovisor motorista,crianças vao descer! Entao,de repente o motorista,nervoso,gritou que estava vendo,que o homem deixasse de ser palhaço,e aí o homem falou alto pq estava no final do onibus,e disse,que o motorista nao estava vendo no retrovisor que eram crianças que iam descer!Isso,TODOS DO ONIBUS viram que o errado era sim o motorista!De repente o motorista deu um soco onde tem o numero do telefone de reclamaçoes,e falou: SEU PORRA FAÇA RECLAMAÇAO AQUI E NAO A MIM,DEIXE DE SER PALHAÇO,QUER APARECER ?
Mas,na realidade ELE ESTAVA TOTALMENTE ERRADO! E,entendemos pq! Estava o tempo todo que fiz da viagem (eu peguei esse onibus no shop guararapes e desci na escola americana) o motorista estava de  PAPO com essa tal jovem!o numero do onibus foi 666 (ou 656,pq o segundo numero deixava dúvidas,meio apagado!)...é somente verem a escala!Tomara que haja sim "puniçao" para esse tipo de funcionario que nao sabe lidar com os usuarios,e que,com certeza,essa reclamaçao estará postada no meu blog!Sou jornalista blogueira,logo,nao deixarei de fazer as devidas observaçoes a respeito de TUDO que há muito venho observando nos transportes da borborema!
atenciosamente,aguardando retorno desse meu email...
euridice
E nao deixarei mesmo!!! Somos uma populaçao PREDOMINANTE dos necessitados do uso dos coletivos,portanto,RESPONSAVEIS pelos salarios deles!!! Nao esqueçamos nunca desse detalhe!Logo,DEVEMOS SIM SERMOS RESPEITADOS COMO CIDADAOS que somos!
Fora isso,os ABUSOS na direçao qto a velocidade...a distraçao do lado esquerdo,pois parecem que esquecem de ver esse lado,e se preocupam apenas com o lado das paradas...o stress deles ao perguntarmos algo...ou seja,EXISTE ATUALMENTE DESPREPARO desses profissionais...ou se há treinamento,santa barbara,deixam a desejar!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário