PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse ...mais um "quase mito" que morre

Como sai cedinho de casa,para resolver os problemas dos meus imoveis,nao abri o pc,e tb a tv...logo,nao ouvi a noticia do falecimento da cantora "famosa" dentro do status dessa geraçao de hoje.
Sinceramente falando,nao a tinha como "MAIOR" cantora de todos os tempos!
Fico pensando nessa turma de hoje,no perigo eminente ao qual se "IDOLATRA" alguém que tem péssimos hábitos como REFERENCIAL.
Era o caso de Michael Jackson ... CAZUZA...RENATO RUSSO...e outros tantos...
Agora,essa cantora "famosa" pelo "estilo" de seu visual...e,dizem,de sua voz!
E,como se deu tal morte?
foi encontrada morta em seu apartamento...devido a "problemas com o álcool e drogas",a cantora mantinha sua saúde fragilizada...e pensar que,qtos jovens estao "EMBARCANDO" nessa roda giratoria...cujo fim é ou será igual ao dessa cantora!
E,aos 27 anos!!!
Abaixo,fotos dela em momentos de show e VIDA...sua expressao facial e maneira de se vestir nas suas apresentaçoes,mostrava o qto, há muito,nao havia de fato algum EQUILIBRIO emocional nessa moça! O que foi lamentavel!
Essa última foto foi tirada qdo de sua vinda aqui no Recife,no inicio do ano,uma apresentaçao que levou o público ao delírio maximo!E,os preços dos ingressos foram absurdos!
Nao "curtia" sua forma de cantar...Intensamente e loucamente, no espírito rock and roll.
E,de todo o MUNDO...noticias assim:Apesar de todos os escândalos envolvendo a talentosa cantora Amy Winehouse, o mundo inteiro parece ainda não acreditar na morte de uma jovem de 27 anos. Assim como seus fãs, famosos brasileiros e internacionais - que não deixam de ser grandes admiradores de Amy - mostraram indignação com a notícia divulgada pela imprensa.
Confesso que,embora tenha "trabalhado" nessa área...com ex drogados,é sempre muito dolorido vermos crianças,jovens enveredarem por caminhos escuros das drogas,e,nao conseguirem se livrar de um mal tao MALDITO!
Que esses mesmos jovens tenham mais um referencial de exemplo qto a forma desgraçada com a qual a droga leva as pessoas...para o fundo do poço...do buraco!
E país,aproveitem para,uma vez mais "mostrarem" aos seus filhos,amigos,.parentes,o qto existe de nocividade com esse mal que está acabando com a juventude e,consequentemente com seus familiares tb.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário