PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMENTARIO IMPORTANTE E GRATIFICANTE recebido

Ontem,ao abrir meus emails,deparei-me com uma surpresa!
Dentre tantos que,agradeço a todos pela gentileza em enviar-me,pois os leio de um por um,tinha o do meu amigo (ja o considero assim!) OGUI MAURI,possuidor de um dos MAIS BELOS blogs que até hoje ja pesquisei!
E,tomo a permissao de colocar o nome do blog dele,para que vcs vejam detalhadamente se estou "OMITINDO" algo...talvez falte ainda acrescentar,isso sim!

http://ogui.mauri.zip.net/

Somente a musica escolhida na entrada,é ALGO DIVINO!
As poesias dele sao maravilhosas! Entrem...entrem...e depois me escrevam dizendo o que acharam!

abaixo o que ele enviou-me pelo email:
"
Olá, Dicinha!
Tive o prazer de visitar seu Blog
e o achei belíssimo.
Parabéns pelo lindo espaço cultural
e de relacionamento amistoso que
ali você mantém com esmero.
Retornarei lá com muito prazer.
Meu fraterno abraço!
Ógui L. Mauri "
 
obs: obgda amigo pela delicadeza e educaçao de suas palavras...e,somente um poeta de coraçao escreveria educadamente assim!
Minha mae foi poetisa durante longo tempo!Teve livros de poesias publicados,mas,na época dela,nao existia net para dar-lhe condiçoes financeiras de publicaçoes...mas,mesmo assim,meu querido pai ajudou nas publicaçoes e vendagens...um dos livros dela de maior sucesso foi "SOL POENTE",seu nome,marcado na calçada da fama familiar e de amigos "YONNE RABELLO ALVARES DE SANTANA.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário