PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FESTA NO TREM DO FORRÓ

Na concentraçao,eu nao parava...ficava dançando com o pessoal da quadrilha do serrambi. nome do bar e restaurante onde ficou a concentraçao do pessoal...éramos mais de 900 pessoas.o trio do forró,em cada vagao tinha um trio,foi ESPETACULAR!a foto aí foi na ida,no trem do forró...eram todos de Salvador...onde eu fui parar?rsrsrsolha o nome do local onde fomos recebidos com muita festa,a quadrilha local,no Cabo.Aproveitei e chamei o rapaz que estava "gritando" a quadrilha...
até a noiva caracterizada da quadrilha chamei rsrs
na volta,pegamos outro vagao,nao era o nosso,mas foi MARAVILHOSO tb...estava o pessoal de natal...eu de novo com outro trio do forró em outro vagao.Esse pezinho é da galeguinha de natal,na foto comigo,pq tinha quebrado o dedinho mindinho,rsrs e,mesmo assim,disse-me que iria a Caruaru no dia seguinte...eta povo animado!!! Guida nao estava muito animada nao,mas acredito devido a dois fatores: primeiro,pela religiao dela,e segundo pq nao conhecia ninguem...ela é assim!só dança onde é conhecida rsrsrs

 A primeira foto foi tirada ainda no meu ap,qdo estavamos saindo para irmos ao Catamaran,encontrarmos o grupo e seguirmos no trem do forró para a cidade do Cabo (a de blusinha de xadrez).Nossa chegada na concentraçao,vestidas com a camisa do forró.
Adorei tudo!!! O resto das fotos estao no meu orkut...aqui pesa muito rsrsrs...
Gosto de estar em festas assim,onde nosso forró é popular,mistura de raças,estados,culturas,etc...
Uma pena pq,devido a Guida nao se animar muito no trem,eu "respeitei" sua opiniao,e solidaria a mesma,me "recolhi" no banco e somente ouvi!
Mas,tudo valeu! desde nossa saida para a concentraçao,ver o trem do forró,cheio de gente de tudo que é canto,sentir o clima animado dessa mistura,como se tudo formasse uma familia,VALEU!!!  VALEU!!!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário