PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 18 de junho de 2011

RESPOSTA AO EMAIL QUE ENVIEI " HISTORIA INTERESSANTE"...


Hoje,como vou ficar uma semana sem entrar na net,em "homenagem" a vinda da minha grande amiga Guida,que estará chegando ao Recife no dia 20/06,e que terei a ALEGRIA de te-la no meu humilde cantinho,enviei um email aos amigos,explicando do pq ficar uma semana sem entrar na net...o enredo era sobre a estoria de um homem que,por ter perdido toda a fortuna que tinha,desesperado,tenta se matar...e,aparece um anjo que começa a falar com ele,etc...etc...muito bonita a essencia desse email.
E,minha amiga Guida escreveu para mim...
"Ao ler esta msg, que bom! Feliz por ter "olhos para ver, ouvidos para ouvir". O Senhor me mandou um Anjo, que se manifesta a mim através de palavras lindas em emails,abraços,beijos,sorrisos! E este Anjo é vc! Obrigada amiga por existir em minha vida. Amo vc!
Obs: não admito que fique fora da NET enquanto eu estiver aí consigo,dividiremos o tempo a contento e entrará em contáto com seus outros amigos."

obs:Querida guida,ANJOS sao todos aqueles que atravessam nossa estrada existencial com o intuito de nos por para cima!Elevar nossa moral...nossa dignidade...nossos sentimentos...fazer com que enxerguemos o BEM à nossa volta... e,saiba que, meus amigos sao mais que compreensivos...adoraveis...educados...pacientes...e etc e tal.
Cada um entenderá e me ajudará nesse pouco tempo que terei de convivencia com vc minha querida amiga.Deus me dando mais uma dádiva! E que dádiva!!!Só posso,uma vez mais AGRADECER ao mesmo por tudo de maravilhoso proporcionado por ele.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário