PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

terça-feira, 28 de junho de 2011

COMENTARIOS RECEBIDOS DE AMIGOS EM GERAL...

Essa foto foi tirada na bincadeira,rsrsrsr.
Peguei o vestidinho de minha sobrinha-neta e vesti por cima rsrsrsr...deu nisso!
E,nao é que ficou bonitinho?rsrsrsrsrrsrsr
Abaixo,alguns comentarios a respeito,feitos pelos amigos...

Julia Leal comentou sua foto.
Julia escreveu: "Vc tá um arraso de caipira amiga rsrsrsr....Veja tb nossas fotos do São João em Caldas do Jorro/BA com a nossa galera no Facebook. Bjs"


Olá  querida, que bom  vc estar feliz, eu infelizmente  estou muito triste. Ontem fui ao enterro de minha sobrinha de 28 anos , advogada, com um escritório montado, ua pela frente, faleceu vítima de um acidente de carro na estrada, voltando do São  João. Faleceram qs quatro pessoas que estavam no carro. bs
OLÁ QUERIDA,
QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO, OBRIGADA PELO CARINHO.
BJS, DO CARMO
Deus te abençoe e te ilumine.
Do carmo


 Dalva:
 Você é especial...

Me orgulho dessas pessoas

De seus gestos, seu carinho,

Em cujos braços me aninho,

Pra espantar a solidão...

Me orgulho de sua fé,

Paciência e constância,

Porque, mesmo na distância,

Me aninham no coração...

Eu me orgulho, afinal,

De quem é especial...

Me orgulho dessas pessoas

Esplendidamente boas

Que são assim como o sol

Que nos anima e aquece

Mesmo quando não se vê...

Sabe de quem me orgulho?...

- Me orgulho de você!!




Oi menina,
Que bom que ocorreu tudo como voce esperava,
infelizmente nao foi possível compartilhar, pois
terminei indo para Campina Grande e esqueci meu
celular em João Pessoa, também foi ótimo por lá
minha irmã,viúva,também foi, uma casa boa com
piscina, nao saia a noite ficava com os netos,mas
durante o dia, era animado na casa, e deixava a
Carol e genro se divirtirem com os amigos a noite.
beijos
Kilza


Telefonei para Júlia e Vanda, falei com a primeira, Vanda estava na rua, 09:00h da manhã, deixei recado com o marido, até agora não me deu retorno. Quando cheguei no pc, vc já tinha saido, respondi veja lá. Ainda não vi Emerson, só falei, amanhã darei seu presente a ele não falei nada, só que o bj de Davi, foi pra fazer ciume a ele....(sorriu) kkkkkkkk Taísa e Magali pediram-me para agradecer o carinho de vcs comigo.SAUDADE, SAUDADE, SAUDADEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Oi Dicinha
Que bom que vocês aproveitaram bastante a semana, Guida também ficou muito satisfeita com a recepção que teve. Fico feliz pela amizade que cresce a cada dia.
Beijo



Querida sentimos muito sua falta ,muito agradecida pelos seus comentários,gostei muito dessa sua fantasia,o nosso passeio pelas fotos vc viu foi mil,maravilhoso.Para o ano vc vem se unir a nós.Um beijaõ da mana que te quer muito Marisa

Dicinha

Eu tenho acompanhado o seu blog, li tudo sobre a visita da Guida. Parabéns!

Visite o meu blog de trabalhos artesanais:

www.miriamalbuquerque.blogspot.com



Obs: agradeço o carinho dos comentarios de todas...e,lamentavel o ocorrido com nossa amiga Do Carmo,mas,nossa passagem,nunca prevemos!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário