PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ENTRISTECIDA...


Escolhi uma foto minha sorrindo "propositalmente"...pq SOU ASSIM!
Quem me conhece pessoalmente,sabe o qto vivo de "dentes arreganhados" ...
Mas,nesse instante em que escrevo,NAO estou assim!!!
Vivo na net ja ha mais de 7 anos! Sempre "copiei" e recebi PPS através dos sites que buscava...nunca existiu nenhum problema qto ao "copiar"
Mas,infelismente,estou descobrindo" que,hoje,os sites para se manterem,precisam "travar" essa forma da gente copiar pps que gostemos.
Varios sites de amigos,me solicitavam apenas uma assinatura da yahoo...o que tentei,embora ela diga que é gratuita,mas,na minha inexperiencia,nao consegui obter a tal da assinatura.
Recebo pps de sites maravilhosos,sem que me cobrem por isso...exemplo disso sao os pps do amigo Ogui Mauri, por sinal,belissimos!Aproveito para colocar,uma vez mais,a delicada atençao que ele sempre tem em agradecer-me pelo repasse dos pps lindos que ele me envia.
" Olá, Amiga Dicinha!
Muito Obrigado por sua
manifestação de estímulo e apreço.
Uma ótima semana para você ao
lado de seus entes queridos.
Meu fraterno abraço!
Ógui L. Mauri"

A isso,chamo AMIZADE...EDUCAÇAO...ATENÇAO...RESPEITO...
De maneiras que,faço aqui,nesse meu pequeno espaço,um "PROTESTO" qto aos sites cobrarem pelo uso dos pps!!!
tenho dito!!!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário