PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 11 de junho de 2011

QUE PRESENTE RECEBI HOJE!

Nao existe melhor maneira de começar o dia,após minhas oraçoes de AGRADECIMENTO ao pai maior pela oportunidade de mais um dia magnifico,encontrar na minha caixa postal,emails espetaculares!
Aos amigos queridos,obgda,obgda por dar a minha alma momentos "divinos".
Agorinha,acabei de receber essa preciosidade...cantada pelo grande LUIZ VIEIRA!

"
HÁ UM POUCO DE VOCÊ
Autor e Intérprete:


Luiz Vieira


Há um pouco de você na hora em que me deito.
Há um pouco de você nos sonhos que acalento.
Há um pouco de você nos pássaros que cantam
E nas folhas que embalançam ao sabor do vento...


Há um pouco de você no meu cigarro amigo
E, na música, você indefinidamente...
Fugir, então, pra que, pra onde, se eu não posso?
Pois há um pouco de você em mim, sempre presente.


Há de existir você em todo meu poema
E, se rezo, há você em minha oração.
Encontro seu olhar em todos os caminhos
E, em cada aceno amigo, eu vejo a tua mão.


Fugir, então, pra que, pra onde, se eu não posso?...
Se há de existir você em tudo que eu pensar,
Se hei de ver você sempre presente nos meus sonhos,
Presente em todos os caminhos por onde eu passar...


Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá... ri, ri, ri... lá lá lá...


Fugir, então, pra que, pra onde, se eu não posso?...
Se há um pouco de você em mim,
Se há de existir você, enfim,
Se há de existir você por onde eu possa estar!


Estar!..."


(Arte: Página da Nena)

formataçao de OGUI.MAURI

Assessor Musical do Grupo "Doce Mistério"
http://br.groups.yahoo.com/group/Doce_Misterio

obs: a vc amigo Ogui,obgda pelos belissimos emails enviados à minha pessoa todas as manhas,obgda...e,essa é uma forma de AGRADECIMENTO a vc pela gentileza diaria,obgda.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário