PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 8 de junho de 2011

UM DEPOIMENTO MARAVILHOSO SOBRE FELICIDADE...

Ontem,no curso,conversamos sobre "possibilidades" de pessoas que sao maltratadas pelos seus familiares,sem condiçoes de melhoria...foi algo que,pelos sentimentos e criaçao ao qual recebi,ME CHOCAM bastante!
Saber dessa possibilidade real e comum entre os seres humanos (se bem que nao classificaria essas criaturas como" seres humanos" ),me trucida o coraçao!
Mas,graças a DEUS que possuo amigos que comungam comigo nessa prática!
Da "CARIDADE no aspecto do amar,bem querer familiar.
Abaixo,um dos depoimentos emocionantes que minha querida amiga escreveu...Emocionada e feliz,transcrevo aqui suas palavras:
"Conceito de Felicidade varia muito de pessoa para pessoa; para mim nunca foi dinheiro. Felicidade na minha vida, foram instantes de alegria,carinho de amigos, sorriso dos filhos e até um "cafuné"!
No momento a Felicidade transborda em meu ser- duas pessoas responsáveis por tal : uma, vc Dicinha, que o Destino colocou ao meu lado, numa estada curtíssima no BB em Salvador-Ba e que em tempo tb tão curto,deu para nos entendermos e nos tornarmos fiéis amigas! Vos louvo Jesús, graças!
E a outra pessoa? Meu neto querido, Vaninho ou Vano (tem o nome e apelidos do saudoso avô falecido), que aceitou meu convite e vem morar comigo. Gente, tem coisa melhor? Poderia receber melhor presente de Deus? Por OPÇÃO, não moro nas casas dos filhos, que amo muito,mas tb não me agrada viver só! É muito triste não ter ao lado alguém para compartilhar alegria e tristezas,para dar um bom dia e uma boa noite, sentar na mesa para a refeição, entrar em casa e a casa vazia! Vivo isto há muitos anos! Ser viuva só, é bem triste! Agora as coisas irão mudar: Terei ao lado o meu neto , conversarei, sorrirei ou chorarei com ele, se for o caso ( sou mais de sorrir). Ele tem 25 anos e vc sabe como é a saudação dele para mim? Linda!: BENÇÂO VÓ! E a resposta? Maravilhosa: DEUS O ABENÇÔE, QUERIDO!
Obrigada Jesús por tanta FELICIDADE!"

obs: sem mais comentarios!!! super feliz  e com os olhos cheios de lágrimas,
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário