PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 8 de junho de 2011

MINHA QUERIDA AMIGA escreveu...

Tenho recebido vários emails de amigos sobre a problematica dos blogs...e,sinceramente,tenho enviado várias perguntas ao forum do blog,buscando soluçoes,o que,até a presente data,nao obtive sucesso!
abaixo,o comentario da minha amiga Miriam...

Dicinha continuo com problemas em receber/postar comentários, e vc?
Fui no seu blog, mas não consegui postar, inclusive não tem perfil anônimo.
Não encontrei o blog palavras do coração, que vc mencionou, me informe o endereço completo, eu tb adoro poesia,
e fiquei super curiosa.


obs:Antigamente,qdo faziamos um blog gratuito,nao existia tantas complicaçoes!!!
Hoje,além deles colocarem as páginas consultadas em ingles,idioma que,infelismente nao domino,MEXEM nos nossos blogs na hora que querem e como querem,sem nos consultar sobre tal! Sinceramente,estou vendo muitos amigos ABANDONAREM seus blogs devido a essa situaçao,o que é lamentavel!
Será que isso é uma politica do GOOGLE para forçar nós blogueiros a usar um blog de assinatura?Entao,pq OFERECEM-NOS um gratuito?
Sinceramente,gostaria de obter essas respostas!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário