PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 2 de junho de 2011

NAO DESANIMAREI DE ESCREVER,NAO MESMO...SEJAM QUAIS FOREM OS ABSTACULOS,INSISTIREI!!!

Já há muitos dias atras,que venho tendo grandes dificuldades para fazer alguns comentarios em blogs de amigos.
Fui buscar informaçoes na fonte!!!FORUN do google! Nao me satisfez as respostas obtidas! O GOOGLE nos dá "condiçoes" de criaçao gratuita de blogs...escolhemos qual modelo nos enche o pretendido...criamos...escrevemos...recebemos de varios amigos que adentram,comentarios diversos,que nos leva a escrever mais e mais sempre! Para,um dia,vindo do proprio Google um email onde nos informa que nosso blog está sofrendo alteraçoes,modificaçoes para melhor enquadramento deles...COMO PODE??????????????????? Se a nós é dado o direito de reservas,de criatividades,de colocarmos à nossa maneira...vem um fulaninho qualquer,contratado do GOOGLE para INVADIR nossa privacidade de escolhas! Nao podemos ficar caladas qto ao uso  indevido do Google para conosco!Segue uma informaçao tb de outra amiga blogueira que sofre mesmos problemas no blog dela...vejam abaixo:

Poxa Dicinha, a coisa é geral, tá todo mundo com problemas em postar os comentários, principalmente em seus próprios blogs. Só Deus sabe quando será solucionado ess problema.
Só nos resta aguardar.
Consegui receber os seus comentários, obg. assim que solucionar te responderei.

Bj,

OBS: Até que ponto ficaremos de braços cruzados e aceitamos o  google pintar e bordar? Vamos à luta gente! Unamos nossas forças em termos mundial,quem sabe,somente assim algo abalará esse google???
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário