PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PENSAMENTO DO DIA ... PARA REFLETIRMOS...

LI NO LIVRO " DEIXE-ME VIVER" O TEXTO ABAIXO ESCRITO...

" A ROSEIRA perdoa a mao do jardineiro que lhe furta a rosa perfumada... a Terra nao reclama paternidade qdo o agricultor a abandona,levando os cereais...os PAIS nao amaldiçoam os filhos qdo saem de casa para construir um novo lar... A VIDA só tem valor se a colorirmos de PERDAO! "
LUIZ SERGIO

TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA...UMA VEZ MAIS,REFLETINDO SOBRE A VIDA...SUA VIDA!
Escrevi esse texto no orkut de todos meus amigos...60 ao todo!
Confesso que,ultimamente estou MUITO mais REFLETIVA em cada dia vivido!
Tenho "aprendido"  bastante com os cursos aos quais me propuz a participar como voluntaria...GRANDE CRESCIMENTO ESPIRITUAL,moral,digno de fazermos uma reflexao interior em nós mesmos.
Recebi,como resposta desse pensamento,o que colocarei abaixo...de uma querida amiga,que,assim como eu,busca seu crescimento abrangente...

SEU ESCRITO:

"Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
...Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
Beijos, ótimo fim de semana!

OBS: menina,a cada dia vejo o qto és madura para tua idade!Parabens pelo crescimento com inteligencia,moral,dignidade,amadurecimento e compreensao ao ofertar um tempinho seu para o próximo,parabens! me orgulhando de te-la como UMA AMIGA cuja amizade se tornando CRESCENTE,pq estamos CULTIVANDO-A com muito amor menina.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário