PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 23 de junho de 2011

VISITA DA AMIGA QUERIDA,A GUIDA,na minha terrinha natal...RECIFE

No dia 20/06/2011,as 13:30 horas,fomos eu e meu filho Davi,buscar a querida amiga Guida,que viria da Bahia,para nos dar a honra de ficar no nosso cantinho aconchegante...nosso lar.
a foto acima,Davi,meu STAFF particular,tirou qdo estava na escada rolante para ver a chegada do aviao na pista. 

Olha que foto "retada" de bem tirada!O aviao aterrissado na pista.
Que abraçao gostoso demos.Estava tao ansiosa e feliz! 
No dia 21,fiz minha amiga andar um tiquinho rsrs...levei-a até o ap de minha prima-mana a Nena,saimos de lá fomos ao ap de minha mana Naura,onde Guida teve a oportunidade de conversar com meu cunhado que é baiano e falaram do lugar de infancia de ambos...GODINHO.Pouco depois,meu irmao caçula chegou no ap da mana,olha ele junto a guida rsrs 
Guida se deliciou com as lembranças...e meu cunhado entao?Adorou relembrar sua Terra natal.Aí minha mana com bobs na cabeça rsrs o marido dela e a amiga guida...
Qdo saimos de lá,com direçao à feirinha de Boa Viagem,levei guida até o ap de minha unica tia e irma do meu saudoso pai,tia nina...que adorou a guida.
À noite,na varanda do meu ap,guida cansada na rede,e euzinha vestidinha com o lindo presente que recebeu dela...o baybydol

Davi grudou na Guida que só vendo! Adoro meu filho principalmente pela delicadeza com a qual ele trata meus amigos.
No dia 22,fui para a cozinha fazer um "arrumadinho a lá Euridice" rsrs,chamei minhas irmas,minha prima nena,minha sobrinha Karina que amo de paixao,para virem almoçar aqui no ap.Foi maravilhoso!Davi,o STAFF nao perdeu tempo...para registrar que foi mesmo feito por mim esse arrumadinho rsrs. 
Isso que chamo de turma bem entrosada...minha prima-mana nena,minha sobrinha-filha a Karina,a mae dela,minha irma do meio,eu,guida e a mana naura.
Na hora de servir rsrsrsrsr...foi um pega o prato correndo rsrsrsr...ainda bem que gostaram rsrsrs
Essa foto vai ficar na estoria!Minha amiga,o filhao comendo "pouquinho" e eu rsrsrs
Hoje,fomos para a casa da amiga-filha da Guida,a Salete,que morou um tempo em Salvador,no mesmo predio da guida.Foi espetacular o dia!Nós brindando tudo...inclusive a gostosa comida feita por ela...que,fez-me chorar recordando o tempero de minha saudosa mae em tudo...principalmente no pé de moleque...igual o da minha mae!
Foi um dia inesquecivel! acredito que,nao apenas para a Guida,mas,nós duas,eu e salete,que moramos aqui,entrelaçarmos essa amizade que promete ser eterna,pq,se depender das duas,jamais nos separaremos!







Ainda teremos uns dias legais pela frente! Amanha,novos passeios...sábado,estaremos no trem do forró,em direçao ao CABO DE STO AGOSTINHO.
Se eu puder,volto a escrever algo aqui,pq,é óbvio que "cedo" com o maior prazer,o pc à amiga querida Guida.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário