PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

sábado, 11 de junho de 2011

COMENTARIOS QUE TORNAM-SE GRANDIOSOS,PELA FORÇA DE ONDE VEM

Diariamente,qdo posso,busco os blogs e sites dos amigos...e,vendo-os,vejo o qto meu blog é simplorio!
Nao faço aqui uma preocupaçao com estetica...sei que deveria!mas...aqui,trago nesse espaço,ESCRITOS aos quais,para mim,sao RELIQUIAS das pessoas que amo!
Fiz uma observaçao para o amigo Ogui...assim:




MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SEUS POEMAS SAO DIVINOS AMIGO!
ESTOU ATÉ SEM JEITO EM MOSTRAR MEU BLOG TAO SIMPLES...E,COM CERTEZA,CHEIO DE ERROS ORTOGRAFICOS,O QUE PEÇO DESCULPAS,PQ,NAO TENHO A INTENÇAO DE SER GRANDE JORNALISTA,APENAS,BUSCAR CAMINHOS PARA RELACIONAR-ME COM OS AMIGOS MAIS E MAIS,
OBGDA AMIGO,ESTOU DESCOBRINDO MARAVILHAS VINDAS DE VC,PARABENSSSSSSS
ABRAÇAO,dicinha

Ele,gentilmente e delicadamente,que,somente de criaturas de alma pura e sentimental,respondeu-me:
Olá, Dicinha!
Que é isso, menina!
Seu Blog é muito bonito,
de muito bom gosto e cheio de atrativos.
Vá em frente!
Grato por suas palavras bondosas a respeito
do que faço.
Um fraterno abraço!
Ógui

obs: sao escritos assim que impulsionam-me para colocar mais e mais minha alma nesse cantinho "nosso",
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário