PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quarta-feira, 29 de junho de 2011

UM DEPOIMENTO ESCRITO PELA AMIGA GUIDA,QDO DE SUA PARTIDA...

Dois dias antes da partida de Guida,ela,no pc,colocou no meu orkut um depoimento para mim...mas,eu sabendo como sou,Nao abri a página durante a estada dela aqui...pq sabia que iria cair no maior chororô!!!
Hoje,criei coragem!
Nao deu outra!!! Ainda com os olhos que nao param de derramarem lágrimas em quantidade,escrevo aqui seu depoimento:

"Minha queridona Eurídice,vulgo Dicinha,com imensa alegria no coração de ter estado no seu precioso lar por tantos dias,tratada como verdadeira Rainha, por vc e seu, "nosso" (permita-me) amado filho David,minha'alma chora agora pq se aproxima o dia da partida, de volta à minha bela terrinha natal, Salvador- Bahia.
Obrigada amigos, anfitriões de luxo, por tanto cuidado, carinho, amor que me passaram e pelos grandes e novos amigos que fiz entre seus familiares e que hoje dividem com vcs, mãe e filho, um lugar especial no meu coração!
Jamais será esquecida minha estada aqui, onde já estive várias vezes antes, mas desta vez, especialmente, retornando com um magnífico colar de diamantes, onde cada pedra representa um de vcs, meus grandes e novos amigos!
Beijo vcs todos com imenso carinho fraterno "

Respondi:

Eu sabia que,ao ler "seu depoimento" na minha página,choraria por demais!vc viu o qto sou "manteiga derretida" !Amiga,infelismente chegou o dia tao triste para todos nós aqui em casa! vc conquistou,o que nao era novidade para mim,os coraçoezinhos dos meus familiares e amigos.Sua passagem pela minha querida e amada terrinha,em muito alegrou-nos!Te-la durante uma semana foi DIVINO!Somente o pai maior para nos ofertar essa dádiva!Nossas conversas,passeios,arengas, (rsrsrs),comidinhas,carinhos,tudo,tudo ficará guardado em nossas almas amiga querida.Só espero que nao demore tanto para o retôrno!E,da próxima vez,venha com tempo INDETERMINADO!Vc falou em colar de diamantes...que dizemos nós sobre sua pessoinha!Qual a pedra superior a diamantes?Acredito que,nossos papos,em muito nos ajudou a CRESCERMOS.E,apenas digo amiga,nós vivemos numa roda gigante que sofre mudanças diarias...e,precisamos sim estarmos atentas a essas mudanças e aceita-las,para EVOLUIRMOS.Só nao seja tao "exigente" para consigo mesma...bs

Nao preciso dizer o qto sua ausencia nos faz falta!!! Agora,tb extendida aos meus filhos Davi e Quezia,assim como todos que tiveram a chance de conhece-la!
Mas,tudo na vida deve ser corrente...e,nossos encontros,um dia retornarao...Deus é quem sabe!
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário