PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

quinta-feira, 9 de junho de 2011

POESIA LINDA ENVIADA *raio*de*luz*

Dentre tantas coisas que diariamente agradeço ao nosso pai maior,estao MEUS AMIGOS!
Principalmente amigos virtuais,aos quais ja os possuo ha mais de 7 anos! AMIGOS MESMOS!
Aqui,uma dessas pessoinhas sensiveis,que SEMPRE me fez bem!
Costumo chama-la de "minha anjinha " da net.
Uma vez mais,recebo de forma gratificante,uma poesia de "autor desconhecido" ao qual minha amiga achou belissima e enviou-me,sabendo o qto aprecio poesias!

"
Já dizia o Poeta:
A Amizade é o Perfume da Vida.

Realmente, é a Amizade que faz soprar
sobre cada um de nós, o aroma do
Companheirismo e do Amor.

Agradeço a Deus por proporcionar nossa
Amizade, pois em você encontrei sempre
uma palavra amiga, um gesto de carinho,
uma dedicação inigualável, um apoio
espontâneo e um lindo coração
aconchegante.

Mesmo nos momentos mais difíceis da minha
vida você nunca me abandonou, por isso só
posso agradecer a Deus por você existir
e por ser alguém tão Maravilhoso!

Espero que a nossa Amizade dure para
sempre e que, se por acaso algum dia
chegarem as tempestades da vida,
estejamos juntos para lutar
contra ela!
TE ADORO!"



obs: querida amiga,simplesmente espetacular como uma das definiçoes sobre AMIZADE...obgda minha anjinha da net,e que o pai celestial esteja sempre junto desse coraçaozinho que só bem faz a quem de vc se aproxima.
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário