PARTICIPE DESSE GRUPO...MATURIDADE INTELIGENTE É AQUI

segunda-feira, 6 de junho de 2011

NAO ESQUEÇO DE VCS NAO

Amigos,
Conforme falei anteriormente,ando fazendo 3 cursos,e que,pela seriedade de cada um,meu tempo está meio escasso.
Mas,isso nao quer dizer que,em algum instante,esteja euzinha esquecendo dos meus amados amigos pessoais e virtuais...que,diga-se de passagem,sao muitos! Agradeço toda manha a DEUS pelas preciosas joias colocadas na minha caminhada...VCS AMIGOS QUERIDOS...que tb teem ensinado a mim melhorar nessa estrada chamada VIDA.
Quinta-feira recebi uma apostila de um dos cursos,que tem mexido demais com meus miolos,minhas emoçoes,meu psiquê.
Nao imaginava  que,num desses cursos,IRIA eu fazer uma introspecçao profunda de minha pessoa!
Tem servido muito para meu crescimento interior...que,após ingressar nesse curso,do CVV,descobri-me fechada em tantas coisas!
Para que eu me adeque ao programa,PRECISO fazer umas mudanças interiores em mim...e,nao está sendo facil nao gente!
Mas,me propuz a ser voluntaria de um programa MARAVILHOSO,e nao poderei dar-me por vencida,somente pq estou com MEDO de minhas futuras mudanças!
Sempre enfrentei meus receios...e,nao será agora que,tudo está vindo no meu crescimento para melhor
abraços,
dicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário